Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017, 10h:42

Agemed é nova opção de saúde para os trabalhadores no ensino privado

O Sintrae-MT firmou convênio com a empresa operadora de planos de saúde Agemed, após constatar que ela oferece o melhor custo/benefício entre as empresas dessa área em Mato Grosso.

A Agemed está consolidada entre as 40 maiores operadoras de planos de saúde do País, tem duas décadas de mercado e atende organizações dos mais variados portes e perfis.

Presente nos estados de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do Mato Grosso, a Agemed se destaca por sua rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referência.

Principais instituições de saúde credenciadas na Agemed em Mato Grosso: Hospital Santa Rosa, Hospital Sotrauma, Hospital São Mateus, Hospital Ortopédico, Hospital Otorrino, Hospital e Maternidade Santa Rita, Hospital dos Olhos, Hospital do Câncer, Hospital Amecor, Hospital Infantil e Maternidade Femina, Clínica Genus e Laboratório Carlos Chagas.

Além de excelente rede credenciada de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais, a Agemed oferece atendimento de urgência em todo o Brasil, em parceria com a rede Abramge. E o associado pode incluir como dependentes seus filhos acima de 24 anos, mãe, pai, sogro e sogra com valores muito atrativos.

Entre em contato com o corretor credenciado Paulo Gabriel: 65 99246 5743 (exclusivo para o Sintrae-MT)

Para conhecer mais, visite o site da Agemed: www.agemed.com.br

11059780_546389812176690_5222905360912907256_n.png