Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019, 11h:33

| A - A+

Que reforma é essa?

Que reforma é essa?

“A reforma da Previdência vai afetar a sua vida e da sua família. Do jeito que ela foi proposta, não vai ser boa para nenhum brasileiro, principalmente, para os mais pobres. Eles vão trabalhar por mais tempo e receber menos. A Reforma deveria atacar privilégios e privilegiados, mas essa ataca quase que exclusivamente trabalhadores e a classe média”.

É isso o que denuncia a campanha “Que reforma é essa?”, lançada ontem (4). Trata-se de uma ação de diversas entidades da sociedade civil, entre associações e sindicatos — incluindo a Contee —, que quer esclarecer a população sobre os riscos da reforma proposta pelo governo Bolsonaro. É um movimento nacional em defesa da verdade sobre a Previdência.

Nesse sentido, o site http://reformadaprevidenciabrasil.com.br é um portal para tirar dúvidas legitimas do povo brasileiro sobre a reforma. “Não é possível que um governo aprove uma medida que vai mudar tão drasticamente a vida das pessoas e o debate não seja feito a luz do dia”, alerta a campanha.

Fonte: Contee

http://contee.org.br/que-reforma-e-essa/

 

CÁLCULO SALARIAL


revista conteúdo
Edição dezembro 2016


cadernos e cartilhas
MAIS ARQUIVOS

CONVÊNIOS

MAIS CONVÊNIOS

SINTRAE MT

Contato: (65) 3624 9215 / 3623 3402 - secretaria@sintraemt.com.br

Copyright © 2024 - SINTRAEMT - Todos os direitos reservados