Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 14h:26

| A - A+

Sintrae realizará Seminário Jurídico para debater a Reforma Trabalhista

Com o tema “Reforma Trabalhistas: impactos na vida dos trabalhadores”, a diretoria do Sintrae-MT realizará Seminário Jurídico como objetivo informar e debater com a categoria dos trabalhadores em estabelecimentos e convidados, no sentido de aprofundar o conhecimento sobre as amplas mudanças que afetarão o mundo do trabalho com a entrada em vigor da Lei nº 13.467, de 13 de julho de 2017, que entrará em vigor em 13 de novembro com as novas normas preconizadas pela Reforma.

 

“A realização desse Seminário Jurídico é uma imposição da realidade, diante das profundas mudanças que sofreremos com essa nova legislação. Lutamos o quanto pudemos contra essa reforma, agora, com o fato consumado, temos que descortinar os caminhos jurídicos para enfrentar os retrocessos. O seminário é uma oportunidade para nossa categoria conhecer melhor essas mudanças”, destaca a professora Jiordana Nascimento, presidente do Sintrae-MT.

 

O Seminário Jurídico do Sintrae-MT será realizado no dia 21 de outubro, no auditório do Hotel Veneza, em Cuiabá, com abertura às 8h da manhã.

 

As inscrições para o Seminário Jurídico já estão abertas, são gratuitas e com vagas limitadas.

 

Inscrição encerradas! Informaçõe pelo telefone: (65) 3023 9215 (65) 3623 3402

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO JURÍDICO DO SINTRAE-MT

 

A Reforma Trabalhista representa modernização da legislação trabalhista ou retrocesso social?”

- 8h

Palestrantes

Dr. Valdinei Antônio de Arruda – Auditor Fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado de Mato Grosso - SERET/MT).

Dr Leonardo Gomes Bressane – Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de Mato Grosso – AATRAMAT e Advogado).

 

“A quem a Reforma beneficia: Os empresários ou trabalhadores? A Reforma suprime ou acrescenta direitos?"

-10h

Palestrantes:

Dra Fernanda Abreu Mattos – Advogada do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso - SINTRAE/MT e Pós Graduada em Direito do Trabalho).

Dr Magnus Henrique Medeiros Farkatt – Assessor Jurídico da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB e Advogado Trabalhista.

 

“Os impactos da Reforma Trabalhista para os trabalhadores da educação privada / Resistência e Atuação Sindical"

- 14h

Palestrante:

 

Dr José Geraldo de Santana Oliveira – Advogado, Assessor Jurídico da Contee, Fitrae MT/MS, Fitrae/BC, do Sinpro-GO, Sintrae-MS e Sintrae-MT e professor de assuntos jurídicos do CES.

 

FOTO CAPA.png

 

CÁLCULO SALARIAL


revista conteúdo
Edição dezembro 2016


cadernos e cartilhas
MAIS ARQUIVOS

CONVÊNIOS

MAIS CONVÊNIOS

SINTRAE MT

Contato: (65) 3624 9215 / 3623 3402 - secretaria@sintraemt.com.br

Copyright © 2024 - SINTRAEMT - Todos os direitos reservados