Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020, 13h:20

Contee realiza reunião virtual ampliada da Diretor

Contee realiza reunião virtual ampliada da Diretoria Plena

A Contee realiza hoje (26) e amanhã (27), virtualmente, a reunião ampliada da Diretoria Plena da Confederação, com a participação de representantes das entidades filiadas. Na tarde desta sexta-feira, a partir das 14h, o debate será sobre “Conjuntura atual e as violações de direitos” e os convidados para essa discussão são a ex-procuradora federal dos Direitos do Cidadão Deborah Duprat e o jornalista Altamiro Borges, presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Amanhã, o primeiro debate, às 9h, será sobre “Desregulamentação do trabalho”, com a presença dos presidentes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sérgio Nobre, e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo. Já às 11h a discussão será sobre “Conjuntura Educacional”, conduzida pela coordenadora-geral em exercício da Contee, Madalena Guasco Peixoto, e pelo presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Heleno Araújo.

Por Táscia Souza

FONTE: CONTEE