Terça-Feira, 16 de Junho de 2020, 07h:47

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL- ENSINO SUPERIOR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DO ESTADO DE MATO GROSSO - SINTRAE/MT, por sua Presidenta, convoca os trabalhadores, associados ou não, dos estabelecimentos de ensino de nível superior, de todas as etapas e modalidades; de cursos livres e preparatórios; de fundações; do Senac, Senai, Sesc e Sesi, do Estado de Mato Grosso, exceto os dos municípios de Água Boa, Alto Araguaia, Alto Boa Vista, Alto Garças, Alto Taquari, Araguaiana, Araguainha, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Campo Verde, Campinápolis, Cana Brava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, Dom Aquino, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Luciara, Nova Brasilândia, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pedra Preta, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Poxoréu, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, São José do Povo, São Pedro da Cipa, São Vicente, Tesouro e Torixoréu, que pertencem à base territorial de outros sindicatos; para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL  EXTRAORDINÁRIA  E VIRTUAL DO ENSINO SUPERIOR,no dia 20 de junho de 2020, em primeira convocação, às 09 (nove) horas, e, em segunda convocação, às 10 (dez)  horas, por meio virtual, mediante acesso ao aplicativo “Zoom”, sendo que o convite que habita a categoria a dela participar será encaminhado com o link, até o dia 19 de junho até as 16 horas, pelo SINTRAE MT à categoria, para discutir e deliberar  sobre a seguinte Ordem de Dia: Apreciação e deliberação da contraproposta do SINEPE MT, para renovação da CCT  2020-2021. IMPORTANTE: Para terem acesso virtual à assembleia, os professores e auxiliares administrativos da educação básica deverão informar que pretendem participar, até as 16 horas do dia 19 de junho pelo email secretaria@sintraemt.com.br, informando o nome completo, telefone para contato, CPF e instituição onde trabalha. Após a confirmação dos dados, será enviado, por email e/ou telefone, um link, pessoal e intrasferível para participação da assembleia. Nara Teixeira de Souza, Presidenta do SINTRAE/MT. Cuiabá, 12 de junho de 2020.