Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 10h:31

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES SINDICAIS

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO DO ESTAOD DE MATO GROSSO – SINTRAE/MT

AVISO RESUMIDO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES SINDICAIS

Pelo presente, faço saber que nos dias, 13 (treze), 14 (quatorze) e 15 (quinze) de agosto de 2019, das 8 às 22 horas, na sede do Sindicato, na Rua Antônio Batista Belém, 378, Lixeira, Cuiabá-MT, por meio da umas itinerantes e fixa, será realizada, eleição para composição dos membros efetivos e suplentes da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes, devendo o registro de chapa ser apresentando à Secretária do Sindicato, das 8 às 17 horas, no período de 20(vinte) dias, contados do primeiro dia útil após a publicação desse aviso. Eventuais impugnações de candidaturas devem ser formuladas no prazo de 5 (cinco) dias, contados da publicação de relação das chapas inscritas. Não sendo obtido o quórum mínimo, ou, em caso de empate entre as chapas mais votadas, ou, ainda, na hipótese de a eleição ser disputada por duas ou mais chapas e nenhuma delas obtiver maioria absoluta dos votos apurados, será realizada nova eleição, nos dias 19 (dezenove) e 20 (vinte) de agosto de 2019, nos mesmos horários e locais, limitada às duas chapas mais votadas. O Edital de convocação das eleições encontra-se afixado na sede da entidade. Cuiabá, 06 de maio de 2019.

Jiordana Silva Ramos Nascimento