Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, 14h:52

Sintrae-MT convoca Assembleia Geral para decidir sobre Convenção Coletiva e reajuste salarial

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso (SINTRAE-MT), convoca os trabalhadores da base a Assembleia Geral Extraordinária, nesta terça, 12 de outubro de 2017, que tem como pauta avaliar e decidir sobre a contraproposta do SINEPE (Sindicato patronal) para a Convenção Coletiva de Condições de Trabalho e de reajustamento salarial e os convênios para os associados e seus dependentes econômicos.

A Assembleia Geral será realizada na sede do Sintrae-MT, na rua Antônio Batista Belém nº 378, Bairro Lixeira, Cuiabá/MT, em primeira convocação às 17h, e segunda convocação, às 18h.

CONV ASSEM COLORIDO ok.png