Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 14h:00

Sintrae realizará Festa do Trabalhador na Educação Privada 2017

Os trabalhadores e trabalhadoras no ensino privado em Mato Grosso se encontrarão mais uma vez no já tradicional almoço e Festa de confraternização organizada pela diretoria do Sintrae-MT.

Neste ano a Festa será realizada no dia 14 de outubro, no próximo sábado, a partir das 11h30, na Associação dos Servidores da Polícia Federal, no bairro Morada do Ouro (Av. Thomé Fortes, 200 - Morada do Ouro/Cuiabá).

Durante o evento será servido um almoço típico – carne seca com arroz, tutu de feijão, salada – para todos os convidados e familiares, com animação de boa música ao vivo. Somente as bebidas serão vendidas à parte, no local.

Sorteio dos prêmios da Campanha de Filiação e Recadastramento do Sintrae-MT 2017

Durante a festa também será realizado o sorteio de prêmios referentes à campanha de Filiação e Recadastramento do Sintrae-MT 2017, com a seguinte premiação:

1º prêmio – uma Moto CG 125;

2º prêmio – uma TV de 32 polegadas;

3º prêmio – um Celular

Lembrando que só concorrerão aos prêmios aqueles que fizeram o recadastramento e aqueles que se filiaram durante a campanha.

A Festa é aberta a todos os trabalhadores sindicalizados, que terão direito a levar um acompanhante.

Os ingressos deverão ser retirados na sede do sindicato, na rua Antônio Batista Belém, 378, bairro Lixeira, em Cuiabá – MT, em horário de expediente. Os ingressos são limitados.

Festa do Trabalhador na Educação Privada 2017

Dia 14 de outubro, a partir das 11h30

Associação dos Servidores da Polícia Federal

Morada do Ouro (Av. Thomé Fortes, 200 - Morada do Ouro/Cuiabá)