Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h:52

| A - A+

Última semana para responder a pesquisa ‘Docência

Última semana para responder a pesquisa ‘Docência na Educação Básica em Tempo de Pandemia’

Termina daqui a uma semana, na próxima segunda-feira (10), o prazo para que os professoras e professoras respondam a pesquisa “Docência na Educação Básica em Tempo de Pandemia”. O questionário está disponível em https://bit.ly/docencianapandemia-edbasica. A Contee volta a conclamar as entidades filiadas que ajudem na divulgação, porque a participação do maior número possível de docentes, de todas as partes do país, é muito importante para fortalecermos nossa luta coletiva.

A sondagem está sendo realizada pela Confederação em parceria com o Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente da Universidade Federal de Minas Gerais — Gestrado/UFMG. O objetivo é analisar os impactos sobre o trabalho docente na educação básica do setor privado decorrentes das medidas de isolamento social em função da pandemia de Covid-19, principalmente diante dos desafios e sobrecarga que o trabalho remoto tem imputado aos professores e professoras.

Neste primeiro momento, a pesquisa é voltada apenas para docentes da educação básica, mas a Contee já estuda a realização de sondagem semelhante para o ensino superior e para os técnicos administrativos.

Professor/a, por favor, acesse o link https://bit.ly/docencianapandemia-edbasica e responda! Agradecemos a sua colaboração e disponibilidade.

Por Táscia Souza

Fonte: CONTEE

https://contee.org.br/ultima-semana-para-responder-a-pesquisa-docencia-na-educacao-basica-em-tempo-de-pandemia/

CÁLCULO SALARIAL


revista conteúdo
Edição dezembro 2016


cadernos e cartilhas
MAIS ARQUIVOS

CONVÊNIOS

MAIS CONVÊNIOS

SINTRAE MT

Contato: (65) 3624 9215 / 3623 3402 - secretaria@sintraemt.com.br

Copyright © 2024 - SINTRAEMT - Todos os direitos reservados